sábado, 30 de junho de 2012

Mais de mim



eita semana corrida, e quando penso que vai ficar mais calmo sempre aparece algo a mais para fazer, bom estou no meu horario de janta no serviço e resolvi postar aqui um pouquinho hoje sobre mim, afinal meus fãs e avidos leitores tem que me conhecer melhor não é mesmo?
bom se eu for me resumir hoje, diria que sou um homem completamente apaixonado por minha familia, amo demais minha esposa Luana e meu filho lindo Miguel, daria minha vida por eles sem exitar nem um segundo, e por isso estou me esforçando para mudar meus vicios e fraquezas, essa foto ai diz tudo que minha vida será a partir de agora, uma luta constante para conseguir meus objetivos, como por exemplo: diminuir meu peso para ter uma saude de ferro, para que possa aproveitar muito com meu filhote, não deve haver coisa pior que seu filho querendo brincar e vc dizer que não pode pois está cansado ou nao consegue segui-lo.
hoje estou com 117kg, estava com 119kg antes de entrar para o boxe, que esta mudando minha vida mental e fisica, ralo muito, saio de la com a blusa encharcada, mas a certeza de estar melhorando a cada dia, entrei la a duas semanas, não conseguia fazer nem 5 flexões de braço sem morrer, na ultima aula ja fiz 3 seções de 15  =O
entao agora essa segunda terei minha aula de boxe, depois terei que ir no hospital em que trabalho para resolver uns assuntos e depois ainda terei minha ultima aula de direção na auto escola =D
por isso mais uma vez não poderei começar meus estudos (ta brabo isso) mas vamos que vamos são motivos justos ^^
então ta ai eu de luvas de frente com a vida encarando meus desafios, ja na segunda começo uma dieta e junto com o exercicio, espero ate dezembro ja estar na marca de 90 kg e estarei mais do que realizado de poder descrever aqui com vocês essa conquista junto com minha aprovação em uma faculdade de medicina
queridos amigos conto com suas forças e carinho pois sei que sozinho jamais chegaremos a lugar nenhum e falando nisso, aqui deixo minha mensagem de hoje:

O  COMPANHEIRO
Emmanuel

"não devias tu igualmente ter compaixão do teu companheiro,
como eu também tive misericórdia de ti?"
- Jesus. (MATEUS, 18:33.)

Em qualquer parte, não pode o homem agir, isoladamente, em se tratando da obra de Deus, que se aperfeiçoa em todos os lugares.
O Pai estabeleceu a cooperação como principio dos mais nobres, no centro das leis que regem a vida.
No recanto mais humilde, encontrarás um companheiro de esforço.
Em casa, ele pode chamar-se "pai" ou "filho"; no caminho, pode denominar-se "Amigo" ou "camarada" de ideal".
No fundo, há um só Pai que é Deus e uma grande família que se  compõe de irmãos.
Se o Eterno encaminhou ao teu ambiente um companheiro menos desejável, tem compaixão e ensina sempre.
Eleva os que te rodeiam.
Santifica os laços que Jesus promoveu a bem de tua alma e de todos os que te cercam.
Se a tarefa apresenta obstáculos, lembra-te das inúmeras vezes em que o Cristo já aplicou misericórdia ao teu espírito. Isso atenua as sombras do coração.
Observa em cada companheiro de luta ou do dia uma bênção e uma oportunidade de atender ao programa divino, acerca de tua existência.
Há dificuldades e percalços, incompreensões e desentendimentos? Usa a misericórdia que Jesus usou contigo, dando-te nova ocasião de santificar e de aprender.

Livro Caminho, Verdade e Vida. Pelo Espírito Emmanuel, psicografia Francisco Cândido Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário