segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CreemdeusPaiSocorro

Jesus, dai me forças, por que eu estudo, olho as provas anteriores e só o que consigo pensar é WHAT A HELL!!
parece que quimica será a montanha q terei de ultrapassar para poder vencer essa longa jornada, mas tenho fé em meus irmãos e sei que na hora certa eles estarão comigo me dando essa força para passar nessa prova
aqui pensando como queria voltar no tempo dar um grande tapa em mim mesmo e me colocar a estudar e hoje ja seria formado e talvez as coisas fossem um pouco diferentes, vejo tudo que almejo, mas estão longe de mim, e cada vez que olho parece se distanciar mais.
mas vamos que vamos a esperança é a ultima que morre e ainda tenho 40 aulas de quimica e 62 de biologia pra assisitir

Nenhum comentário:

Postar um comentário