segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O impossivel pode acontecer!!!

è isso ao gente, o impossivel é algo que pode acontecer sim, venho aqui dizer a TODOS** kkkkkkkkk MEUS LEITORES ASSIDUOS que marquei 32 pontos na prova da uerj o que me dá um C no conceito, o que me faz ir pra segunda fase com 10 pontos, enquanto muiiiiiitos outros irão com 20 pontos
agora chegou a hora de mudar, pq sinceramente, não estudei nada por desanimo e cansaço, mas agora vou mostrar que o impossivel é algo que alguem ainda não viu, mas no meu caso eu vi, ano passado alguem com conceito C tambem passou para medicina, então eu posso se tentar, irei me doar 200% aos estudos pois são apenas 3 materias Biologia com peso 2, quimica, portugues com redação
então pessoal vamos la levantem suas mãos e mandem todas as energias positivas por mim
vencer não é opção, é realidade.

O paradoxo do tempo é algo mutavel, mas ainda não é exato sobre seu conhecimento no nosso grau de evolução
palavras de um grande irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário