quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Duvidando de si mesmo

e ai pessoal tudo blz?
descobri hoje que não posso escolher uma materia de subopção alem da medicina, tinha planos de escolher alguma materia dentro da area caso não passasse, como por exemplo odonto, mas agora é realmente ou dá ou desce.
terei que me focar cada vez mais em meus estudos
hoje foram 4 horas de aulas de ligações quimicas, meu tempo ta meio quebrado, pq a vida é foda, tem filho pequeno, esposa, mãe pra ajudar na obra que ela ta fazendo e cada vez mais o tempo parece que corre, quando acordo e vejo ja é hora de dormir, por exemplo agora estou indo descansar, pois não devemos forçar demais senão nada adianta estudar demais e la se vão agora 71 dias para a prova
me sinto no momento derrotado, sem forças pra continuar, mas tenho fé e não desistirei, espero que daqui a uma semana eu já possa dizer o contrario, que me sinto muito confiante para realizar essa prova, o que no momento não é verdade
o que me deixa mais triste, é saber que muitos que entrarão na faculdade de medicina, nem terminarão a mesma, pois não tem a vocação e a vontade que eu possuo para ajudar a todos aqueles necessitados de amparo e caridade, fraternidade
por que medicina não é uma escolha, ela é um dom vindo de Deus

Aquele que crê na vitoria, nunca abaixa a cabeça e mesmo em meio a uma montanha aparentemente intransponivel a sua frente, ele segue caminhando e no fim descobre que aquela montanha nem era tão alta assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário