sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tá Dificil!!!!

tá complicado hoje foi um dia que não consegui fazer P**** nenhuma do que queria fazer sabe, minha intensão era acordar cedo cair estudando pelomenos 3 aulas pra depois do almoço poder assistir mais 3 e assim descansaria a noite, mas ja são 17hs agora, não consegui assistir uma unica aula sequer e ainda tenho que ouvir da minha esposa que eu não fiz nada pra ajuda-la, sendo que deixei os estudos de lado pra cuidar do nosso bebe, assim fica muito dificil sequer sonhar com a possibilidade de entrar nessa facul, fico agora mais esperançoso é no ENEM, que é muito mais concorrido, mas fazer o que é rezar a Deus e pedir ajuda neste momento dificil, por que vou ser sincero ta fo** seguir assim, amanha é dia de plantão e mais um dia sem estudar direito o maximo que posso fazer é um exercicio ou outro em momentos de intervalo, ou trocar minhas horas de almoço e janta para poder estudar.
Mas vamos que vamos, não vou me entregar

"Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração, não aprendi a me render que caia o inimigo então"
(Renato russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário